Escolhendo a cor da parede
14set
0 COM

colourinwallpaper_web

Se você cansou da parede da sua sala e quer algo diferente e inovador, as paredes texturizadas são ótimas sugestão para quem deseja um espaço diferente e mais bonito. Mais do que um belo sofá, uma cortina ou um tapete as paredes podem dizer muito sobre sua personalidade do seu ambiente.

Paredes texturizadas são ideias para quem quer disfarçar alguma imperfeição ou rachaduras em suas paredes. Existem pinturas exclusivas e texturas especiais que produzem efeitos incríveis, transformando totalmente seu ambiente deixando-o de cara nova. Procure um especialista para escolher as cores e a textura que mais se enquadram com o seu ambiente, tornand-o agradável para os familiares, amigos e, principalmente, para você mesmo.

As texturas rústicas são aconselhadas para superfícies tanto externas como internas. Esse tipo de textura possui uma propriedade chamada hidro-repelente, que impede a penetração da água, seja da chuva ou de algum tipo de limpeza na parede.

A textura lisa é mais tradicional, e indicada para superfície internas. Pode receber vários efeitos com espátulas, escovas, rolos de texturas, etc… Outra sugestão é a textura design, que também possui a característica hidro-repelente. Seu efeito é assinalado pela alta espessura e acabamento com irregularidade como risco, ondulações, orifícios, que dão um efeito todo especial para a parede.

Paredes texturizadas são garantia de mais proteção e durabilidade para a superfície. Existem centenas de texturas, dos mais variados efeitos possíveis, desde as mais discretas até as mais marcantes, com varias nuances de cores, de acordo com o desejo do morador. A textura valoriza o imóvel e deixa sua casa de cara nova, linda e charmosa.

Fonte: www.decoracao-sala.com/paredes-texturizadas/

 

Acesse www.armazempara.com.br | Cadastre-se e receba todas nossas novidades por email!
Siga-nos no Twitter! | Curta as nossas novidades no Facebook! | Confira nossos comerciais no nosso Canal no Youtube

 

 

Ratts Ratis