Escolhendo o rolo para pintar as paredes!
15set
0 COM

 

Na hora de pintar as paredes, para obter um resultado de qualidade e duradouro é preciso Presta atenção à escolha dos materiais. Existem no mercado diersos produtos específicos para cada necessidade, para ter garantia do melhor resultado final, é bom partir da escolha do rolo adequado.
Em paredes lisas, use rolos de lã, rolos de fibra baixa ou rolos de poliéster; já em paredes rugosas, texturizadas, absorventes, pisos ou cimentados, o rolo deverá ser de lã ou fibra alta.
Para pintura de móveis, superfícies lisas de madeira, portas, metais com esmaltes, vernizes ou PVA, pode-se usar rolos de lã, de fibra baixa ou rolos de poliéster.
Se a opção for por tintas a base de solventes, esmaltes e vernizes, o rolo deve ser de poliester, espuma, pele de carneiro ou tecido sintético.
E no caso de tintas a base de resinas, lacas, epóxi e semelhantes, utilizar rolos de lã, rolos de fibra baixa ou da linha resistánce (espuma) com capa.
No caso de rolos para efeitos decorativos, é preciso primeiro pintar a parede na cor desejada, para depois escolher o rolo decorativo conforme o efeito desejado. E só então, com o auxílio de um rolo de espuma pequeno, aplicar uma leve camada em outra tonalidade desejada sobre o relevo do rolo decorativo e, por fim, aplicar sobre a parede em movimentos uniformes.

Dessa forma é possível criar paredes artísticas, dando o toque que falta para compor sua decoração. O rolo de lã de carneiro da foto você encontra no Armazém Pará: http://www.armazempara.com.br/ofertas?trecho=carneiro

Fonte: http://www.reformafacil.com.br/a-escolha-do-rolo-para-pintura-de-paredes

 

Acesse www.armazempara.com.br | Cadastre-se e receba todas nossas novidades por email!
Siga-nos no Twitter! | Curta as nossas novidades no Facebook! | Confira nossos comerciais no nosso Canal no Youtube

 

 

Ratts Ratis