Decore bem mesmo ambientes pequenos
05dez
0 COM

A correria do cotidiano exige praticidade e funcionalidade para ter uma melhor qualidade de vida. Uma decoração bem feita é aquela que une a beleza do ambiente com a boa exploração do espaço útil.

O primeiro passo é planejar a decoração da casa de acordo com as suas necessidades. A escolha deve partir do estilo de vida de cada um, para não haver desperdício de espaço. Uma dica é integrar a sala à cozinha.

Não faça compras por impulso. Antes de adquirir qualquer objeto, avalie se ele de fato é necessário, tendo em vista o pouco espaço. Por exemplo, abra mão de eletrodomésticos que serão pouco usados, pois eles costumam deixar o ambiente com uma menor amplitude. Além disso, em ambientes como a cozinha, prefira cores claras e armários com portas.

A iluminação é um item indispensável quando se trata de decoração. Prefira lâmpadas embutidas no forro e spots (pequenos canhões de luz), pois permitem criar ambientes variados.  As luminárias de chão roubam um espaço que poderia ser melhor aproveitado.

Ratts Ratis