Dicas para usar papel de parede preto
11jun
0 COM

1

 

Uma combinação que resulta sempre muito bem é o branco com o preto. Com as paredes forradas com papel preto, a utilização de móveis, rodapés e pisos brancos irá criar um contraste muito interessante, que garantirão elegância e frescura a esse espaço.

O branco e preto é tradicionalmente uma combinação de sucesso, podendo por isso colocar em prática sem medo em sua casa.

Uma dica importante é ser moderado com o uso de papel de parede preto. Um ambiente totalmente forrado com esta cor irá ficar demasiado pesado e fechado, não resultando bem. Prefira por isso combinações de cores nas paredes.

Para o ajudar, nada melhor que tirar ideias de espaços já decorados. Confira mais abaixo vários exemplos para se inspirar.

Forrar apenas uma parede com papel de parede preto, e depois, apostar numa iluminação forte próxima, dará a esse espaço muita elegância. A dica é colocar um quadro na parede forrada a preto, e depois direcionar a iluminação, realçando e destacando a obra.

Sendo uma cor bastante neutra, o preto pode ser combinado com inúmeras cores. Assim, se pretende dar mais cor e iluminar o ambiente, pode apostar em móveis e acessórios decorativos mais coloridos, como por exemplo o verde-claro ou o amarelo.

Ratts Ratis